DEPOIMENTOS

Essa semana passei em frente ao visão, rapidamente, e consegui em fração de segundos lembrar de milhares de coisas que ali vivi. O que sou hoje, parte agradeço ao Visão, a todos os professores e funcionários: Visão é FAMÍLIA, Visão é acolhimento, é respeito, é tudo de  que um aluno precisa.

Agradeço a Deus por ter me orientado a fazer a escolha de estudar nesse Colégio, sou grata a todos.

Rosy Ribeiro

O colégio Visão foi extremamente importante na minha formação tanto como cidadã quanto como pessoa. Aqui dentro aprendi a trabalhar em grupo, a liderar, a ser independente e responsável. Além de aprender os conteúdos necessários para o vestibular, desenvolvi meu senso crítico e aprendi sobre a minha importância dentro da sociedade, como ser político, pensante e, principalmente, como ser humano. Fui estimulada e amparada cognitiva, emocional e humanamente. O colégio Visão é uma família para mim; e, mesmo após ter saído, continuo a sentir o mesmo carinho e preocupação que sentia quando aluna, por parte dos professores e funcionários.

Aminie Falcão